Nostalgia.

terça-feira, 18 de junho de 2013

- Mas você é linda.
Ele me disse com os olhos brilhando mais que qualquer diamante já visto.
- Ora, você só me diz isso porque é meu amigo.
- Não, te digo isso porque gosto de você.
Foi meu primeiro frio na barriga, um nervosismo, uma agonia, só conseguia pensar no depois. Tenho essa mania de pensar demais desde pequena. Desde aquele dia, ensolarado em baixo daquela árvore gigante que nos mantinha frescos sob a sua sombra.
- Sempre gostei, você sabe disso. Ele continuava a me afirmar.

Saí de lá o mais rápido que pude, estaria eu apenas com 7 anos apaixonada? Em meio a pulos me acolhi no seguro colo de minha tia.
Que por sinal, sempre torceu para que eu e ele tivéssemos uma história de amor como todos os livros que ela lia...
Só conseguia pensar naquele garoto moreno, de bochechas salientes e olhos brilhantes a poucos metros de mim.


Primeiro amor a gente nunca esquece.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário