Junto a mim.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Te sinto aqui comigo em cada fôlego fora de ritmo.
Te sinto nas noites de inverno, me abraçando e cheirando meu cabelo.
Fui embora, sem me despedir de você.
Mas a minha partida não foi o suficiente para que você se tornasse apenas uma parte do meu passado.
Sinto saudades das nossas risadas, brincadeiras e nossas horas vendo seriados em um canal qualquer.
Ficou tudo no verão passado, está guardado como mais uma história de amor clichê.
Sei que nunca vou realmente te tirar daqui de dentro, mas não me importo.
Porque é a sua risada que me traz alegria, é o teu cheiro que me traz conforto e é nos teus braços que me sinto segura.
Minha partida apenas cuidou para que meu coração se cicatrizasse e acredite, não doeu ir embora.
A dor foi não poder te trazer comigo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário