Chuva.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olhando esses pingos que caem à minha janela, me pego pensando em toda loucura que já fiz por te amar.
Tudo que suportei, todos os meu choros e gritos. Era óbvio que a gente não iria ficar junto pra sempre, mas o tempo precisava passar tão depressa?

Tenho você como uma forte lembrança e por mais que tento apaga-lá, você sempre retorna nos meus sonhos.
Fui para tão longe de você, me afastei da tua vida. Estou esperando você me chamar, acredite.

Me chame, para que eu possa te pôr para dormir em meio a caricias. Até para que eu faça brigadeiro durante a madrugada, assista filmes de guerras e brinque de vídeo game com você.

É só me chamar, estou mais perto do que imagina. Lembro de nossas idas ao cinema, do nosso natal juntos.
Guardo principalmente aquela noite na praia. Aquela em que ficamos deitados na areia, sem ligar para ninguém. Apenas imaginando um amanhã olhando as estrelas.

Ah... Essas estrelas que me lembram teu brilho em cada noite.

É nessa chuva lá fora, que sinto você aqui comigo. Embaixo de um cobertor assistindo séries de zumbis, exatamente como você costumava amar.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário