Agradecimentos.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu preciso disso, preciso te escrever mais uma vez. Talvez essa carta nem chegue até você, como as anteriores em que também te citei nas minhas linhas.
Tenho tanto coisa para te contar sabe, te esqueci. É, te esqueci.
Apaguei todo o sentimento, todos os nossos planos e brincadeiras bobas. Mas, não esqueci o que bem você me proporcionou, só não sinto mais nada.

Esqueci todos os sorrisos fáceis que você me arrancava e também sequei todas as lágrimas da minha memória. Não sinto mais sua falta, me permito pensar em você antes de dormir. Porém nada como antes, apenas agradeço por tudo que já me fez,  por tudo que me ensinou.
A propósito, obrigada.
Obrigada por me ensinar que amor não é só um '' eu te amo'', é muito mais que isso. Aprendi contigo que amor também não é só a saudade, o frio na barriga, os desejos. Aprendi a viver por conta própria, muito obrigada por isso foi tão bom aprender que não preciso de você pra ser feliz.

Aprendi a suportar tua ausência, as perguntas bobas e alguns sentimentos eu não suporto mais. Mas para mim o ensinamento mais importante que você me passou, foi na noite do nosso fim.
Foi em meio a todas as minhas lágrimas que eu aprendi a valorizar meus sentimentos e admirar a intensidade deles.
Tenho um novo conceito sobre relacionamentos agora, graças a você me tornei ainda mais indisponível. Obrigada.
Não se pode amar sem ser correspondido, e hoje te escrevo entendendo isso.
Não era amor.
Você me ensinou tantas coisas, só tenho a te agradecer.
E assim me despeço de você novamente dizendo obrigada por todos os ensinamentos, obrigada por ter se tornado uma memória fraca pra mim.







Com amor, aquela pessoa que achava que te amava...



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário