Sem esperas.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu te esperei ansiosamente como alguém espera o pôr do sol.
A verdade é que você nunca apareceu pra mim, mas eu sei que em algum lugar dessas esquinas da vida eu me perdi em você.
Me encantei com esse teu sorriso lindo, e a forma deslumbrante que você deixa transparecer em cada palavra.

Você sempre me teve, meu sorrisos eram teus, minhas inspirações sempre foi suas. E acredito fielmente que ainda serão.
Eu daria o meu mundo por você, mesmo que ele não te tenho significado nenhum.
Nunca vou te esquecer,e esse plano falho já saiu das minhas metas a tempos.

Mas eu juro solenemente querer a tua felicidade, porém não mais ao meu lado.
O sol continua a nascer e me encantar, mas não o espero mais. Assim como não espero você.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário