Serei tua.

domingo, 22 de setembro de 2013

Talvez você entrou de propósito na minha vida aquela noite e agora por um segundo eu acredito em destino.
É tão clichê admitir, mas eu gosto de você. Gosto do teu cheiro, gosto daquele teu sorriso sem vergonha e até gosto do modo que o meu sorriso flui contigo.


Eu sei que te faço perguntas de mais, e te sufoco atrás de respostas é que tudo com você é tão novo pra mim. Todos os meus pensamentos, sorrisos e até as minhas palavras são outras.
Entendo que existe o medo do depois, por que nós dois já sabemos como isso vai terminar.
Mas entenda também que por mais cedo que o fim chegue, nada será com antes.

Porque é o teu número que me virá na cabeça nas noites chuvosas, é a tua voz que irá me acalmar e é só o teu calor meu amor que pode me acolher.
É loucura, mas eu gosto da ideia de gostar de você.

O nosso fim é inevitável eu sei, mas eu ainda tenho até o última gota do meu mais puro amor para te oferecer porque eu me tornei tudo isso graças a você.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário