Minha menina.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O mundo é tão perigoso pra ti pequena, tem tanta gente querendo teu mal. Cuidado com suas palavras, e os efeitos que elas tem. Vai com calma existe conquistadores baratos só esperando para dar o bote.
Não force o sorriso menina, ele é tão lindo ao natural. E tudo bem chorar quando der vontade, mas não faça das lágrimas uma rotina. Apenas pense positivo e sorria verdadeiramente.

Se estiver ao meu alcance tiraria todas as armadilhas que a vida coloca no teu caminho. Não se assuste, mas tome cuidado. Eu já cai em algumas.
Precisa aprender a lidar com o teu brilho, essa tua autenticidade incomoda as mentes perigosas.
 Não acredite em tudo que te falam, a vida não é tão boa se você resolver se arriscar sempre. Acredite você  não sabe tudo, nem eu sei. Nunca pense que pode com todas as criticas sozinha, e não apresente toda a sua inteligencia ao primeiro que aparece em seu caminho. Alguém sempre irá te surpreender, seja de uma forma boa ou má.
É pequena, você ainda vai se meter em muitas enrascadas, mas lembre-se estou aqui esperando para segurar a tua mão em cada tombo.
Cuidado com os falsos amores, falsos carinhos e falsos amigos existem muitos por ai só querendo te derrubar.
Não posso te privar de errar, afinal os erros é que fazem da nossa vida mais emocionante. Só tenha consciência que cada erro tem uma consequência, e que geralmente não são boas.

Agora vá viver menina, deixa de lado esse problemas com o tempo eles serão tão bobos.


Estou aqui, soltando a sua mão com a maior cautela do mundo.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário