De novo não...

sábado, 18 de maio de 2013

Como é o nome desse sentimento que me faz te querer a todo momento, não me fornecendo direção  correta e tirando o brilho de todos os outros?
Esse que me faz sonhar contigo, e imaginar você sempre ao meu lado?
Como você chama isso, me explica vai...
Talvez não possa ser amor, algo parecido talvez. Um sentimento camuflado atrás do amor. É paixão, sim paixão daquelas agudas e passageiras. Droga não quero que seja passageiro.
Só pode ser carência ou falta de atenção.
Como pude pensar que é amor...
Mas pode ser necessidade de um abraço, de um beijo bem dado. Isso, necessidade.
Ainda embora que seja saudade, sentir saudade é bom. De fato não é saudade.
Quantos sentimentos cabem em uma pessoa?
Ora essa, que não seja tudo. Quero sentir todos os sentimentos sendo de carinho até amor.



Só não pode ser ilusão, de todas as coisas possíveis. Não pode ser.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu chamaria de amor eterno, uma paixão que não importa quantos na sua vida entrem, sempre vai ser aquele que mudou a sua vida e você não vai esquecer, não vai querer esquecer. Não importando o que ele te fez, mais importando o tempo que foi bom do lado dele. Continue sonhando, as vezes vira realidade .. Mas não acredite no "as vezes", e sim nunca desista deste sonho !

    ResponderExcluir