Sem validade.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diga-me qual a duração do ''para sempre''. Ultimamente é tão vago que espero tudo durar mais, eu preciso de mais tempo.
É tão estranho te olhar assim distante, mas tão perto. Cadê todo aquele amor sem fim, que me jurava ser para sempre, todo aquele calor, para onde foram todos os apelidos bobos, as brincadeiras sem sentido também se foram. Aonde foi parar a malícia, os carinhos, os beijos e os sonhos?

É estranho como tudo isso desparece nos dias de hoje, sem ''eternos'' e futuro ''perfeito''. Complicado me desfazer dessa ilusão, tudo se foi.
Um simples gesto me faz recordar dos planos para o amanhã, da sorveteria da esquina e das juras ao por do sol.
Você me beija a testa, eu me sinto segura por questão de segundos. Poderia durar ainda mais que um clichê de ''para sempre ao teu lado''.

Não é culpa sua, é culpa das palavras com seus sentidos fortes demais. Talvez uma outra vida, nós nos encontramos novamente e você poderá me ensinar que nada dura o tempo que desejamos.
Queria você aqui, me explicando como é fácil superar o fim.
É errado esperar que tudo seja real?
Não te quero para sempre, nem eternamente. Apenas espero verdades, essas seriam quanto aos seus sentimentos e o real  das palavras para você. Sem juras ou termos clichês.

Me ensina que nada é para sempre ao teu lado, leve o tempo que precisar.
Seja ele uma vida, um mês ou apenas três segundos.



O quanto realmente durar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário