A dama e o vagabundo.

sábado, 13 de abril de 2013

É morena, você chegou de mansinho, quietinha, e com esse seu jeitinho foi me conquistando. 
Não sei, nunca soube expressar tudo o que eu sentia, ainda não saberia, mas acho que demonstrei quando pude.

Brava. Sim eu gostava de te deixar brava, porque só eu sei o quanto você ficava linda.

Lembra uma tarde em que saímos e não foi nada do que planejávamos? Eu voltei para minha casa bravo, mas logo percebi que eu quem estava fazendo errado,  voltei, fui até sua casa a noite, bati no seu portão, digamos que foi meio estranho afinal fiquei de um lado do portão e você do outro, pode rir, foi engraçado. Mas foi tudo tão diferente aquele dia, você me olhou de uma forma que ninguém nunca havia me olhado antes e foi naquele seu olhar que eu percebi que eu estava fazendo a coisa certa, aquele dia eu percebi que realmente estava te fazendo feliz.
Brigamos bastante enquanto estávamos juntos, mas como eu disse “juntos” sempre superávamos, e depois, nossa lembra o quanto era bom depois? Chegava a ser difícil de dizer o quanto era melhor. Mas sabe o porquê? Porque mostrava o quanto nos amávamos, o quanto o nosso amor era superior a qualquer coisa. 

Pois é, como você me disse, não sei como não conseguimos superar a esta última briga.
Minha pequena, não tem um dia que eu não acorde com saudades suas, tem dias que consigo amenizar ela, outros dias ela chega a ser quase que insuportável, porque não tem como passar um dia sem pensar em você.
 Às vezes me pego no meio da noite acordado no outro lado da cama e lembro de você, porque aquele era o seu lado lembra? Vou ao mercado, passo no caixa e lá vejo uma caixinha de halls preto.
Dormir sem dizer: “Dorme com Deus minha vida, eu te amo mais que tudo” Não é fácil.
Minha felicidade tinha seu nome.

Mas bem, quando eu prometo algo eu cumpro, e eu prometi lhe fazer feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade.
Hoje foi um desses dias em que a saudade foi demais. Só queria expressar de alguma forma, e te dizer: “to te esperando, não demora ta?”

''Agora chega de bobeira, vmk e mebj hta, antes que eu te tascole a mão. Kkk''



Autor: Jonathan Monteiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário