Sem limite.

domingo, 21 de abril de 2013



E então eu te encontrei, justo eu, que não acreditava mais em histórias de romance, que sentia náuseas com frases clichês entre casais e recusava me envolver novamente, me entreguei. Foi difícil no começo para mim acreditar que novamente iria entregar meu coração, e acreditar ainda que dessa vez fosse dar certo. Eu me recusava a crer que poderia ser feliz, se essa minha felicidade estivesse em outra pessoa. Mas contigo realmente, dessa vez deu certo.

Me fez acreditar naquilo que eu rejeitava por medo, medo de me machucar novamente. Apagou das minhas memórias tudo que havia de ruim, e ali colocou os mais belos momentos que já pude viver.
Do meu passado, nem lembro, foi algo que vivi mas não guardo nenhum sentimento. Só quero o meu presente e o meu futuro que fizeram sentindo quando eu te conheci. Agora eu sei porque os outros não davam certo, era você sempre, como se estivéssemos destinados á nos unir justamente para nos tornarmos pessoas melhores, esquecendo ressentimentos.

Tu me fez voltar á vida, de todas as maneiras, e espero vivê-la sempre do seu lado.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário