Questão de gosto.

quinta-feira, 24 de julho de 2014


Eu gosto de gente que vive sorrindo sem o medo de ser retribuído ou não.
Gosto de receber bom dia de desconhecidos, gosto de acreditar e de quem acredita no amor.

Queria que todos soubessem o gosto do perdão e do ombro irmão. Gosto de quem esquece o orgulho.

Gosto do cheiro de uma biblioteca.
Eu gosto dessa gente que prioriza cada nascer e pôr do sol.

 Gosto de quem não se contenta com o óbvio, de quem tem fé e admira a perfeição do mundo.

Gosto de abraços demorados, de beijos inesperados...

Também gosto de quem torna felicidade uma rotina, de quem os olhos brilham ao fazer o bem.

Eu gosto dessa gente que vive todos os dias intensamente, sem medo de ser feliz.





 Gosto é gosto.
Eu gosto de você.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Gosto do que tu gostas. Acrescento o cheiro de café recém coado, o cheiro de poeira molhada pela chuva, cheiro de mato e de jasmim do campo... Não me importo se minha cozinha não é sob medida, ou meu jeans não tem marca famosa... Prefiro planejar passeios e viagens, comprar livros e presentear a quem amo... Também gosto de você...

    ResponderExcluir