Desculpa.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

É isso, te esqueci.
Não me importo com as notícias sobre sua vida e se tudo corre como seus planos.
Simplesmente o tempo fez seu trabalho.
Partiu, doeu, mas passou.

P-a-s-s-o-u. E é lá que está nossa história, no tão temível passado. Recordo de alguns momentos, mas só. São apenas recordações e eu me permiti que fossem apenas isso.

Te esperei voltar a cada madrugada fria e nos dias mais calorosos te sentia comigo. Chorei.
Chorei ouvindo nossas músicas e chorei até mesmo vendo aquele filme patético que você amava.
Acabou. Não foi fácil admitir isso.

Minha vida passou, passei tanto tempo te esperando que ninguém acredita que posso ter realmente te esquecido, assim ''de uma hora para outra''.
Esqueci, acredite.
Limpei toda a bagunça que você deixou aqui, e toda essa restauração me mostrou o quanto eu sou boa demais para você.
Sou muito para acreditar em tuas mentiras e cantadas baratas.

Agora te peço, por Deus, não volte.
Não evitaria te fazer passar por cada dor que passei. E nesta guerra eu serei a única a vencer.
Desculpa, mas cresci.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário