Realidade

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Não existe um dia se quer que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor.
Porque eu sei que em alguma hora do dia você também pensa em mim.

Penso em como nós seríamos, como eu iria rir das tuas piadas bobas e até como você implicaria com as minhas manias.
Imagino você me contando empolgado sobre algum novo filme que me faria morrer de medo e como eu realmente te usaria como proteção ao assistir.

Vejo você mordendo os lábios quando fica sem ação e tentando mudar de assunto quando fica sem graça.
Penso em você comigo, do meu lado.

Seriamos daqueles típicos ''amigos apaixonados'' que sempre parecem mais amigos que apaixonados, mas sabe; Nunca te abandonaria.

Nem por um só segundo, nem após uma longa briga.
Porque lutarei demais para que um dia você saia dos pensamentos e acorde ao meu lado.



E esta será a manhã mais perfeita da minha vida.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário