Está escrito.

sábado, 9 de março de 2013


Legítima chuva de verão e eu aqui pensando em nós dois em baixo das cobertas, em uma longa competição de cócegas.
Logo você reclamaria que estaria te arranhado com as minhas unhas, eu diria que você começou. Riríamos sem parar. Poderia passar horas decifrando a cor dos seus olhos, e te contando as histórias mais mirabolantes que me vem à cabeça.
Seria nós, fugindo de toda essa loucura e de todas as consequências por escolher apenas um ao outro. Você não faz a menor ideia do quanto te quero, mas não me importo em escancarar isso ao mundo. Afinal você me chama de ''minha linda'' já é suficiente para acreditar no amor.
Acha-me louca não é?
Louca mesmo, louca por esse sorriso, pelo teu cheiro e por esses teus longos braços que me envolveria sem problema algum.
Não percebe o poder que tem sobre mim, até a astrologia está ao nosso lado. Venha aqui agora e me faça rir de todos os meus problemas, você sabe fazer isso tão bem.
Sinto ciúme de cada gota que pode estar te tocando agora, nunca me senti tão submissa a alguém...

Conseguiu me prender direitinho em sua armadilha, mas me deixa te prender também.
Está na hora de você aparecer aqui e me levar pra longe, um lugar aonde vamos ver filmes, comer brigadeiro no meio dia e pular em cima da cama.
Um lugar para nos prendermos ainda mais um ao outro, onde até as estrelas marcam que teu lugar é comigo.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário