Prefiro o irreal.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Flores, bombons e cartas.
Frases decoradas sem sentindo algum, não fica preocupado nem sente ciúmes.
Este seria o cara ideal, mas ideal é apenas uma ideia na sua própria imaginação, uma coisa fictícia.
Caras ideais não existem, é apenas mais um termo da pessoa perfeita que não erra e não decepciona.
Quer a verdade?
Esse cara vai gritar, vai resmungar e até dizer que ele está sempre com a razão, ele irá cometer erros tão graves quanto os teus.
Vai sentir ciúmes de todos os teus amigos mesmo que não admita, fará declarações de sua própria autoria (e acredite irá ter todo o sentido pra você).
Não vai te deixar sozinha por preocupação. Vai te fazer carinhos, mas não sempre. Vocês vão brigar e logo em seguida se arrepender de cada palavra dita, ele não vai querer assistir todos os teus programas favoritos e não vai dizer como você fica linda quando está maquiada e bem vestida, ele vai apenas te observar dormindo com aquele seu pijama surrado e com seu rímel borrado, irônico, mas verdadeiro.
Você vai enfrentar ele com mau humor e acredite é pior que qualquer dia negro de alguma mulher, ele não vai cansar de dizer tudo que está errado e que ele tem que concertar, ou não irá te dizer nenhuma palavra por dias.
Você pode ir ao salão e mudar completamente que dificilmente ele irá comentar, porque este cara ''cheio de defeitos'' te ama por dentro.
Ele é o sapo de qualquer conto de fadas, não se importa se seu pé não entrar naquele sapatinho de cristal você é uma princesa pra ele mesmo assim.

Ele não é ideal com todos estes defeitos e manias, mas só com ele você terá momentos irreais.

Comentários
1 Comentários

1 comentários: