Questão de quilômetros

sábado, 27 de outubro de 2012


E eu que cheguei a jurar nunca mais amar ninguém. Estou aqui agora, pensando nesta saudade, relembrando teu cheiro que está tão forte em minha memória mesmo com toda essa distância. Eu me culpo por ter me entregado a esse amor, afinal amar alguém que não se vê por questões de quilômetros exige muito mais confiança e paciência.
Me entrego e recuo ao mesmo tempo, é tanto medo guardado. Tantos lugares para frequentar sozinha, mas eu  fico ai do teu lado sem ao menos medir esforços.


Queria entender como Deus me permite um sentimento com o tamanho da nossa distância.
Releva, fica comigo para nunca mais soltar. Entrega-se a esse amor e apagamos essa distância.
Por que amar, é muito mais que um ''eu te amo''. Amar é permanecer com a pessoa por mais impossível que pareça.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário