Ponto final.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Então é isso, foi ontem a minha última noite em claro por nós.
Esta será a minha última carta a você.
Sabe, eu sei que nunca irei te esquecer. Não me permito te tirar do meu coração, mas tenho que te tirar da cabeça não é meu bem?
Lembra aquela noite em que você me disse entre pausas que me amava?
De fato nunca fiquei tão feliz na minha vida. Passou.
Quantas vezes você foi meu colo nos momentos difíceis não é? Agora não mais.
A promessa seria, mesmo com o fim iriamos ser amigos. Loucura essa, como poderia te olhar sem de fato te ter.
Ainda sim, prometi.
Mesmo vendo o nosso fim, eu nunca acreditei que doeria tanto.
Ainda dói.
E aquela vez em que você me enviou um cartão '' Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida.'' Estou esperando para o nosso reencontro, nessa outra áurea.
Eu mudei sim. Mudei de cidade, de roupas, e até a cor do meu cabelo não é mais a mesma, só não pude mudar de coração.

Evitei qualquer noticia sobre você, mas eu sentia quando as coisas não estavam bem.
Lembra aquela nossa briga em que você me mandou embora, e eu simplesmente deitei ao seu lado e te abracei. Foi ali, naquele dia que percebi o quanto meu coração te pertencia.(pertence)

Te procuro aqui, mas nenhum garoto será capaz de ser quem você foi pra mim. Nenhum se tornará meu porto seguro. Meu lugar é contigo, seja nessa ou em qualquer outra vida.

Mas ontem, em meio aos meus pensamentos pude ver o coração enorme que tenho. Mesmo arranhado e com algumas partes com 'feridas' expostas. Ele conseguiu amar você com uma imensidão tão profunda. Me certifiquei de que você nunca será amado como eu te amei. Porém um dia, meu coração se entregará assim como o seu seguiu em frente.

Eu prometo não te tirar do meu coração, mas prometo acima de tudo seguir em frente com ou sem você.

Até a nossa próxima vida. Meu amor.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário