Prepare-se.

domingo, 17 de março de 2013

Chorei, fiquei sozinha e perdi a cabeça.
Por Deus no que eu estava pensando, você é só mais um cara com um corte de cabelo bonitinho e um sorriso atraente. Você jogou sujo com aquele papo de '' para sempre''. Mas, quer saber?
Que se exploda!

Me vesti de formas diferentes, e até ouvia as suas músicas babacas. Chega.
Chegou a minha hora de brincar, e meu querido acredite eu sei o que estou fazendo.
Suas roupas e presentes medíocres estão em uma caixa para adoção, cansei de migalhas.
Eu quero mais, muito mais sorrisos, tequilas e cigarros. Quero mais que você se ferre, eu serei a tua platéia.

Vou te ver cair, vou sair com teus amigos e eles poderão ver  como sou atraente. Vou te enlouquecer.
Chega de flores e pedidos de desculpas ensaiados, eu quero a sua cabeça e quero agora.

Sim, você criou um monstro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário