Última despedida.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Todos os sorrisos, e os abraços ficaram comigo.


Sei que sou orgulhosa, teimosa e ciumenta, mas cada um de vocês marcou a minha vida relevando tudo isso.
Pode ser que não lembre o nome de todos com o passar dos anos, mas ainda sim vou saber de cada situação constrangedora e até mesmo assustadoras que vocês me colocaram.
Amigos são assim quando menos se espera eles te roubam um pedaço do peito e não querem te devolver nunca mais.
Um exemplo, lembra Ramon quando agente passou uma madrugada inteirinha ensaiando passos de uma banda famosa da época?  Sentia-me uma verdadeira famosa latina. Eu construí sonhos aquele dia;
E você Iago, quando me deu seu ombro pra chorar porque algum outro garoto havia me magoado.Você ficou ali comigo, quietinho me doando todo o apoio que precisava sem cobrar nada em troca. Você foi um anjo pra mim.
Vanessa, quem mais além de você sabe que eu não estou bem, pelas roupas que eu visto e pelo jeito que desvio o olhar? Só você me conhece mais que qualquer tipo de irmã.
Thaís minha pequena, contigo eu aprendo que nem tudo é tão complicado como parece você me faz acreditar em amor, em príncipes e princesas. Você me tornou uma princesa.
Rodrigo um anjo pra sempre. Você me disse que sempre estaria comigo, e sempre está. Você mais do que qualquer um me ensinou que amizades verdadeiras sim, passam por brigas e desentendimentos. Mas me mostrou que elas também superam tudo isso.
Evelin sabe aquela noite da pizza? Foi o suficiente pra você me ensinar que os verdadeiros sorrisos surgem das mais bobas brincadeiras. Sorria.
Paula, sempre me aconselhando e escolhendo o melhor pra mim me abraçando e me acolhendo. Sua estrela ainda vai brilhar muito, acredite.
Quero vocês comigo, em todo lugar mesmo que seja apenas em lembrança... Outros amigos virão, é inevitável. Mas cada um fica com um pedaço de mim, assim como eu carrego no peito cada um de vocês. E eu sei que eu posso fechar os olhos tranquilos, porque no fundo cada um é único na minha história. E lá vocês estão seguros de qualquer tempo e esquecimento.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário