Nova chance.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sabe estas estações que o trem da vida para, pra que novos passageiros entrem em nossa história?
Assim foi com ela, uma garota normal e tão familiar ao mesmo tempo.
Consigo ver cada magoa que ela esconde naquele sorriso lindo que só ela tem. Eu vejo ás lagrimas antes de surgirem, e sinto dores quando ela não está bem.
É como se ela fosse uma parte mim, ela passa pelo mesmo que eu e sofre pelos mesmos erros, ri pelas coisas mais banais que eu digo.
Dói não é pequena? Eu posso sentir.
Acredito que talvez Deus tenha visto tudo que passei e me trouxe você como uma nova chance de um amor inacabado.
Eu chorei você chorou.
Você precisa lutar minha linda, não desiste de tudo agora...
Corre pra ele, diga que o ama e faça-o feliz você ainda terá que chorar muito, vai doer mais acredite.
Esquece todos os contratempos e vai viver um novo momento.
Voa pra ele meu anjo, cante ria e chore não deixa o tempo passar.
Duvidas veem a sua cabeça e você tenta se adaptar com o fim não é mesmo?
Escuta-me, eu fiz isso.
E olhe onde estou parada aqui nesta nova página em preto e branco.
Levanta essa cabeça e enxuga ás lagrimas porque está história está apenas começando.
Faça o que eu não fiz, diga o que eu não disse, mas não desista.


Recomece a minha história, te entrego a caneta e todos as anotações antigas, me dê este amor.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário