Mudanças

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Este mês completos dezoito anos.

Sinto que as coisas mudaram e muito,

Mas a minha essência lá dentro ainda é a mesma. Claro que muitos gostos ''se foram'' e que maioria dos sonhos que não realizei não fazem mais tantas diferenças, assim como, nem os ''piores'' medos me abalam mais. Aprendi a me amar, e isso é uma virtude que se leva tempo e pratica para acontecer de verdade, acredite é meio doentio. O fato de fazer dezoito anos vem com um punhado de sonhos, sorrisos, e amores. Sonhos esses que vem acompanhado de viagens, estudos, e até sair de casa, os sorriso vem de graça. Amores? Você nunca saberá quando chegará a sua vez, mas acredite se ainda não aconteceu vai acontecer. E será inesquecível.

Dezoito anos é felicidade é maioridade ( mesmo existindo pessoas mais adultas sem alcançar tal idade), é festa, diversão e até mesmo livros e uma paixão ardente.



Aaah, e o que eu quero de aniversário?
Eu quero risos fartos, amigos novos e os velhos reciclados, eu quero uma canção que me acalme nos mementos de euforia, quero abraços apertados, e também um beijo roubado.
Eu quero me amar!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário